Seja Bem vindo ao meu Blog

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mulheres Vulgares....uma noite e nada mais .


A busca pela igualdade sexual foi uma busca constante e penosa das mulheres ao longo dos anos. De tanta insistência, acabaram chegando lá. Mas apesar de todas as conquistas das mulheres , me parece que esgotaram todas suas forças pensando em conquistar essa igualdade, sem se preocupar o que fariam com ela, quando a conquistassem. Será que no fundo não acreditavam que este dia chegaria tão cedo e por isso não estavam preparadas para essas mudanças? humm.....

Há tempos que a mulher tem a chance da escolha. Poder dizer não a vários homens sempre foi uma demonstração clara da superioridade sobre a classe masculina, ao menos nesse aspecto da vida humana. Sempre foi da mulher o direito de escolher o homem que aceitaria ter uma intimidade. Mas o desejo de conquista da mulher como classe dominante se caiu ao longo destas conquistas.

As mulheres perderam a ‘linha’ daquilo que necessariamente era importante. A sutileza sedutora deu espaço a decotes e seios fartos. Hoje ao invés de dizer vários “não”, o importante é o status de acumular vários “sim”.. Escolhe seus “caras” não somente pela atração física ou intelectual, geralmente outros fatores são levados em consideração , sei la. O status social e a classe social são importantes na escolha de um parceiro, o que geralmente esbarra nas velhas idealizações do príncipe encantado.

Enquanto as mulheres criam programas, revistas e blogs para provar, em vão, que não precisam dos homens. Já para o homem admitir que não precisa de mulher, seria como comprometer-se hehe .... O que certamente poderia lhe render um certi constrangimento com os amigos. Sendo assim essa possibilidade ta fora de questão. Enquanto os homens discutem futebol, as mulheres discutem homens.

Tentar eliminar as diferenças que existem entre homens e mulheres seria como uma tentativa suicída .. O máximo que conseguiríamos com isso seria uma grande suruba generalizada.(da onde eu tirei isso ?) Opa, acho que isso já aconteceu. Vale tudo, homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher com mulher, mulher com homem com homem (tudo sem preconceito). Em tempos de conflitos sexuais, ficou difícil para mulheres entenderem o que um homem pode oferecer melhor que uma mulher não possa. Respeitar as diferenças não significa se sentir igual. Transformar negros e brancos em cinza, não é solução é sim uma limitação de possibilidades.

É necessário sermos um só. Precisamos aceitar o homosexualismo, precisamos do homem sensível e mulher viril.

Bom é +- isso ai galera , até o proximo post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário